22/05/2017

MULTIversidade

Esta inciativa tem como objetivo reunir e disponibilizar diferentes experiências de ensino e aprendizagem em temas de interesse das mulheres negras e do antirracismo patriarcal. Oferecemos oficinas, cursos livres, treinamentos dirigidos a ativistas, profissionais e gestores de políticas públicas; pós-graduações e pesquisas (em parceria com universidades nacionais e internacionais), bolsas de estudo no país e no exterior, além de publicações diversas – livros, guias, boletins, artigos, dissertações e teses, também disponíveis de forma gratuita para o público geral e para mulheres negras em particular, através da Biblioteca Gésia de Oliveira

A Biblioteca Gésia de Oliveira encontra-se em fase de reorganização, mas está aberta para o público em geral. Atualmente está organizada por seções de livros, revistas, dissertações, teses, cartazes, folders etc., facilitando o acesso das pessoas às publicações. Possui também um acervo de vídeo e fotos.

Criola também disponibiliza parte desse acervo no site democratizando o acesso às informações.As consultas são agendadas pelo telefone (21) 2518-7964 ou o e-mail criola@67.205.176.220.