Criola

Notícias - 26/jul/2022

Oportunidade em Criola: Prestação de Serviços de Auditoria Externa Independente

Criola, organização da sociedade civil com 29 anos de trajetória na defesa e promoção dos direitos das mulheres negras, está com oportunidade aberta para prestação de serviços de Auditoria Externa Independente das Demonstrações Financeiras do exercício fiscal de Criola de 2021.

Para participar desta seleção, solicitamos as seguintes competências:

• Empresa de auditoria independente, legalmente constituída, com comprovada experiência mínima de 5 anos no terceiro setor, devendo para isso comprovar através de documentação própria.
• Apresentar no mínimo de 03 (três) atestados de capacidade técnica, fornecidos por pessoa jurídica de direito público ou privado, que comprove que a empresa executou serviços e está apta para o desempenho de atividades pertinentes e compatíveis em características e quantitativos com o objeto proposto.
• Apresentar o registro da empresa, ou do Responsável Técnico no Conselho da entidade profissional competente vinculado comprovadamente à empresa. A comprovação da qualificação prevista neste Termo de Referência deverá ser feita comprovando experiência mínima de 3 (três) anos.

Para conhecer todas as competências solicitadas, acesse aqui o termo de referência.

Encorajamos a participação de mulheres negras (cis e trans) e homens negros trans no processo seletivo.

Dúvidas sobre o termo de referência deverão ser encaminhadas para o e-mail [email protected] entre os dias 27 e 28 de julho de 2022.

Interessades em participar do processo seletivo devem enviar Proposta Técnica e Financeira, Documentação comprobatória de atuação no terceiro setor, 3 atestados de capacitação técnica e Cópia da documentação relativa à habilitação jurídica e regularidade fiscal/trabalhista para o e-mail [email protected] com o assunto: “Proposta Auditoria Independente 2022″, até 05/08/2022 às 23h59. A divulgação está prevista para o dia 12 de agosto de 2022 e a contratação é imediata.