27/01/2021

Bem Viver Criola: nova série de podcasts do #CriolaPOD!

“Bem Viver: luta por direitos, engajamento, saúde integral e cultura de segurança” trará em dez episódios conversas inspiradoras sobre a defesa dos Direitos Humanos e a ação política na luta contra o racismo cisheteronormativo. No primeiro episódio, convidamos a psicanalista Wania Cidade, que abordará o tema de Saúde Mental.

A cada semana, teremos convidadas de referência para aprofundar temas como saúde mental, espiritualidade, autocuidado e segurança ativista. Também vamos trazer orientações práticas sobre como agir em caso de ameaças de cunho racista, sexista e LBTfóbicos, sobretudo contra mulheres negras cis e trans, no atual contexto de agravamento dos crimes cibernéticos e de violência política.

Esta série de podcasts integra as ações do projeto Fortalecimento de Redes de Cuidado e Proteção entre Mulheres Negras Ativistas (REDES) que adota, em suas ações, a perspectiva do Bem Viver.

Os #podcasts estarão disponíveis ao público nas principais plataformas de streaming de músicas digitais, como o Spotify.

Acesse o conteúdo aqui:

0