1 Início

2 Conteúdo

3 Rodapé

Aumentar fonte

Reduzir fonte

VLibras

Inverter cores

Nossas Vozes

#EP 10 Bem Viver Criola: Mônica Sacramento fala sobre a segurança de ativistas negras em articulação com a atuação política voltada para o Bem Viver.

A segurança de ativistas negras em articulação com a atuação política voltada para o Bem Viver é o tema da conversa no último episódio da série com Mônica Sacramento, pedagoga e doutora em Educação, coordenadora de projetos de Criola nas áreas de formação, fortalecimento de mulheres negras e segurança de ativistas.

Ouça agora

Nosso canal

Este canal é gerenciado pela equipe da ONG CRIOLA, uma organização da sociedade civil fundada em 1992 e, desde então, conduzida por mulheres negras. CRIOLA define sua atuação a partir da defesa e promoção de direitos das mulheres negras em uma perspectiva integrada e transversal. Visamos a inserção de mulheres negras como agentes de transformação, contribuindo para a construção de uma sociedade fundada em valores de justiça, equidade e solidariedade, em que a presença e contribuição da mulher negra sejam acolhidas como um bem da humanidade.

Veja os últimos vídeos

Estratégias de enfrentamento ao racismo patriarcal cisheteronormativo e o Sistema de Justiça
Trajetórias e Desafios do Movimento de Mulheres Negras nas Américas – com Ochy Curiel Pichardo

Assine nossa Newsletter

Acompanhe nosso trabalho

Email Marketing by E-goi

__

Ao enviar esse formulário, você está de acordo com a política de privacidade