25/01/2022

Criola abre inscrições para criação do Selo Comemorativo de 30 anos

Selo escolhido receberá prêmio no valor de três mil reais

2022 marca três décadas de atuação de Criola, organização fundada e conduzida por mulheres negras desde sua inauguração. Para iniciar as ações de comemoração, a partir desta quinta (30/12/21), Criola lança o edital para escolha do Selo Comemorativo de seus 30 anos, a ser celebrado em setembro de 2022.

“Este é um momento de muita alegria para nós de Criola, mas também é um marco para o movimento de mulheres negras porque registra mais de três décadas de lutas. Abrir um edital para a participação externa é iniciar as comemorações dos 30 anos de forma coletiva, que é o modo que aprendemos a realizar nossas ações ao longo dessa história”, afirma a coordenadora geral de Criola, Lúcia Xavier.

As inscrições são gratuitas e o selo escolhido, além de ser incorporado à identidade visual da organização no período, receberá uma premiação no valor de R$3.000,00 (três mil reais). As propostas podem ser inscritas até o dia 31 de janeiro de 2022.

Cada participante poderá apresentar no mínimo uma e, no máximo, duas propostas de selo comemorativo. Criações coletivas poderão participar, mas apenas um integrante deverá preencher a ficha como representante legal do grupo.

Para selecionar o vencedor, uma Comissão Julgadora será formada entre equipe e associadas. Pode participar do concurso qualquer pessoa que não faça parte da equipe e da Comissão Julgadora do concurso.

Acesse aqui o termo de referência.

Para participar da ação, envie a ficha de inscrição, memória descritiva e os arquivos da imagem para o e-mail selecao@localhost até 31/01/2022, 23:59 (horário de Brasília), com o seguinte assunto: “Selo Comemorativo Criola 30 Anos”.

0