12/11/2020

Live de Lançamento: Luta Antimanicomial e Feminismos

Criola e o Projeto de Pesquisa e Extensão Luta Antimanicomial e Feminismos convidam a todas as pessoas para o Lançamento Virtual do volume 3 da “Coleção Luta Antimanicomial e Feminismos: formação e militâncias”.

O evento, que acontecerá online no dia 12 de novembro de 2020 às 19h, terá transmissão online pelo canal de Youtube ONG Criola.
O lançamento contará com os diálogos entre as convidadas Lúcia Xavier (Criola), Melissa Oliveira (Projeto de Pesquisa e Extensão Luta Antimanicomial e Feminismo), Rachel Gouveia (Projeto de Pesquisa e Extensão Luta Antimanicomial e Feminismo) e Thula Pires (NIREMA – PUC-Rio), com a mediação de Lia Manso (Criola).

Saiba mais e adquira a obra:

O volume 3 da “Coleção Luta Antimanicomial e Feminismos: formação e militâncias” foi construído por meio de trocas e experiências compartilhadas. A obra mobilizou a produção de ações de extensão e encontros semanais, nos meses de abril, agosto e outubro de 2019, nas cidades do Rio de Janeiro, João Pessoa e Ribeirão Preto, em parceria com a Escola de Serviço Social/UFRJ, o grupo de pesquisa e extensão Loucura e Cidadania (LOUCID), vinculado ao Departamento de Ciências Jurídicas da UFPB, o CRESS/PB, o CRP/PB e o CRESS/SP – seccional Ribeirão Preto, que contaram com a presença de professoras, militantes, extensionistas, profissionais, usuárias dos serviços de saúde e de outras políticas sociais, familiares, pesquisadoras, entre outras.

Este terceiro volume conta com o prefácio de Lúcia Xavier e com uma reunião de textos construídos a partir das exposições das facilitadoras dos cursos.

Adquira a obra aqui: https://www.autografia.com.br/produto/luta-antimanicomial-e-feminismos-formacao-e-militancias/

0