23/02/2022

Oportunidade: Consultoria para Produção de Eventos dos 30 anos de Criola

Criola, organização da sociedade civil com 29 anos de trajetória na defesa e promoção dos direitos das mulheres negras, está com oportunidade aberta para Consultoria para Produção de Eventos em comemoração aos seus 30 anos. 

Competências necessárias:

  • Profissional de nível superior com Produção e Gestão de Eventos, Produção Cultural, Comunicação Social e áreas correlatas; 
  • Experiência de ao menos 5 anos em criação, gestão e produção de eventos, preferencialmente relacionado a organizações da sociedade civil;
  • Experiência com as dimensões de raça, gênero, identidade de gênero e as temáticas relacionadas às mulheres negras cis e trans; 
  • Capacidade de organização e cumprimento de prazos; 
  • Domínio do pacote Office, especialmente Excel e Power Point; 
  • Iniciativa, organização, responsabilidade, pontualidade, disponibilidade, eficiência e eficácia no desenvolvimento das ações.

Encorajamos a participação de mulheres negras (cis e trans) e homens negros trans no processo seletivo.

Será realizada uma reunião de briefing / tira-dúvidas sobre o Termo de Referência no dia 03/03/2022, às 18h. Para participar, cadastre-se aqui. O link da reunião será enviado posteriormente. Além da reunião, dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail selecao@localhost.

Acesse aqui o termo de referência.

O contrato será imediato e em regime de prestação de serviços de pessoa jurídica. O período de realização da Consultoria será de 10 (dez) meses.

Para participar do processo seletivo, envie Currículo, Carta de Referência, Portfólio com as principais realizações e Proposta de Trabalho para o e-mail selecao@localhost até 13/03/2022, 18h (horário de Brasília), com o seguinte assunto: “TdR54_2022.2- Consultoria Produção 30 Anos”.

0