Criola

Notícias - 05/ago/2022

Oportunidade em Criola: Coordenação Administrativa Financeira

Criola, organização da sociedade civil com 29 anos de trajetória na defesa e promoção dos direitos das mulheres negras, está com oportunidade aberta para Coordenação Administrativa Financeira da instituição.

Requisitos para ocupar a posição:

  • Ter o 3º grau completo, com formação em Administração, Contabilidade, Economia e demais áreas das Exatas, experiência comprovada na posição;
  • Excelente capacidade de planificação, orçamentação e verificação de contas; domínio no uso de Excel e do pacote Office; e ser capaz de gerenciar seu tempo e priorizar suas tarefas e o cumprimento de prazos;
  • É fundamental fluência oral e escrita em português e em inglês;
  • Ter conhecimento da questão sociorracial brasileira e compreender a ideia de equidade racial.
  • É essencial o conhecimento do mundo da filantropia ou terceiro setor;
  • Especialização em Gestão Financeira ou Controladoria será considerado um diferencial.

Para conhecer todas as competências solicitadas, leia o termo completo aqui

Criola prioriza a contratação de mulheres negras (cis e trans) e homens negros trans como mecanismo para minoração de iniquidades e promoção de isonomia no mercado de trabalho. Assim incentivamos fortemente estas candidaturas, não obstante, não vedamos a candidatura de outros grupos indenitários.

A pessoa que ocupar a função se reportará à Diretora Executiva e à Coordenação GeralA  atuação será no Rio de Janeiro, na sede de Criola. Para a vaga, é oferecido contrato de trabalho com vínculo empregatício e remuneração compatível com a experiência exigida.

Interessades em participar da seleção devem enviar Currículo Vitae e Carta de Motivação contendo 2 contatos profissionais como referência para o e-mail: [email protected] com o título “CRIOLA – COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA FINANCEIRA 2022”. O prazo final para apresentação de candidaturas dia 14 /08/2022, às 23h59 (horário de Brasília). Garantimos sigilo absoluto sobre a candidatura.