04/01/2024

Oportunidades abertas em Criola

Criola, organização da sociedade civil com mais de 31 anos de trajetória na defesa e promoção dos direitos das mulheres negras, está com três oportunidades abertas. Encorajamos a participação de mulheres negras (cis e trans) e homens negros trans nos processos seletivos.

Confira:

Assistente de Coordenação de Projeto de enfrentamento da Violência e do Feminicidio contra meninas e mulheres negras cis e trans

A posição vai desenvolver ações voltadas para a construção de estratégias de enfrentamento da violência e do feminicidio contra meninas e mulheres negras cis e trans. A vaga é destinada a profissionais com formação em Ciências Sociais e com comprovada experiência relacionada ao tema da violência contra meninas e mulheres negras, considerando as dimensões de raça, gênero e identidade de gênero.

Prazo de envio para esta candidatura: 15/01/2024.

Assistente de Coordenação de Projeto sobre Políticas Públicas para meninas e mulheres negras cis e trans

A posição vai atuar no desenvolvimento de ações voltadas para o delineamento, acompanhamento e advocacy em Políticas Públicas para Meninas e Mulheres Negras Cis e Trans. A vaga é destinada a profissionais com formação em Ciências Sociais ou Ciência Política, com comprovada experiência relacionada ao delineamento, acompanhamento e advocacy em Políticas Públicas para Mulheres Negras.

Prazo de envio para esta candidatura: 15/01/2024.

Consultoria para Incidência Nacional e Internacional

A posição irá prestar consultoria para o desenvolvimento de advocacy e participação em eventos dos Sistemas Regional e Global de Direitos Humanos em prol das meninas e mulheres negras cis e trans. A vaga é destinada a profissionais com formação em Relações Públicas, Ciências Sociais, Direito ou Ciência Política, com conhecimento sobre o Sistema ONU e OEA e comprovada experiência em advocacy nacional e internacional. 

Prazo de envio para esta candidatura: 15/01/2024.

12