18/09/2020

#PODCAST Vozes de Criola

Estreia hoje a série de podcast #VOZESDECRIOLA, concebida e produzida, em todas as suas etapas, pelas participantes do projeto “Vozes de Mulheres Negras por Justiça Reprodutiva e direito ao Aborto no Brasil”.

Desenvolvido por Criola, com apoio do Fundo Global para Mulheres, o projeto reuniu mulheres, jovens e adultas, em torno do debate e de ações políticas pela Justiça Reprodutiva no Brasil. Em encontros virtuais, entre elas e em contato com pesquisadoras e ativistas do tema, as mulheres do #Vozes aprofundaram conhecimentos e construíram formas colaborativas de pautar o debate sobre a vida das mulheres negras e sua relação com a justiça social e os direitos humanos.

No primeiro episódio do podcast, que é um dos desdobramentos da iniciativa, entre na roda de conversa para saber mais sobre Justiça Reprodutiva.

Escute agora mesmo:

A articulação entre o Racismo Institucional e a Violência Obstétrica é o tema da entrevista com a Prof. Dra Jussara de Assis (UFF) no segundo episódio da série #VozesdeCriola, uma realização da ong Criola, com o apoio do Fundo Gloibal para Mulheres. Entre na roda e amplie o alcance de sua VOZ!



0