18/08/2023

Oportunidades abertas em Criola

Criola, organização da sociedade civil com 30 anos de trajetória na defesa e promoção dos direitos das mulheres negras, está com três oportunidades abertas. Encorajamos a participação de mulheres negras (cis e trans) e homens negros trans nos processos seletivos.

Confira:

Coordenação de Comunicação

A posição será responsável por desenvolver e implementar estratégias e planos de comunicação (institucional, por programa e por projeto); bem como pela gestão da marca e da identidade pública de Criola, gestão dos canais digitais e redes sociais, produção de conteúdo, assessoria de imprensa e coordenação da equipe de Comunicação e fornecedores. A vaga é destinada a profissionais de Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e áreas afins) com experiência comprovada em comunicação, gestão e conhecimento do mundo da filantropia para justiça social.
Prazo de envio para esta candidatura: 27/08/2023.

Líder de Projeto

Profissional para liderar o projeto de desenvolvimento de ações voltadas para o aprimoramento das habilidades no uso de novas tecnologias no âmbito do Projeto Aprimoramento das Habilidades no uso de Novas Tecnologias para a Construção de Meios para a Equidade Racial. Oportunidade voltada à profissional sênior de nível superior da área das Ciências Sociais e /ou Tecnológicas, preferencialmente da área de Comunicação, com habilidades no uso de novas tecnologias preferencialmente da área de Comunicação.
Prazo de envio para esta candidatura: 30/08/2023.

Assistente de Comunicação

A posição irá prestar apoio na execução do plano estratégico de Comunicação de Criola, incluindo produção de conteúdo e atualização de redes sociais para fortalecimento da marca e mobilização social. A vaga é destinada a profissionais de Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e áreas afins) com experiência comprovada na área e conhecimento em ferramentas de análise de métricas e monitoramento digitais.
Prazo de envio para esta candidatura: 30/08/2023.

3