1 Início

2 Conteúdo

3 Rodapé

Aumentar fonte

Reduzir fonte

VLibras

Inverter cores

Justiça, equidade e solidariedade para mulheres negras

Somos Criola, pelo Bem Viver em um futuro sem violência e racismo

Justiça, equidade e solidariedade para mulheres negras

Lançamento: Agenda das Mulheres Negras Construindo o Futuro com Justiça Climática   Organizações de mulheres negras se juntam em apoio ao Rio Grande do Sul e lançam o Guia de Saúde “Volta pra Casa” Congresso Nacional será iluminado de vermelho no dia da Higiene Menstrual Escolhas políticas criminosas para eventos climáticos extremos: até quando o estado do Rio Grande do Sul irá ignorar as águas? Oportunidades abertas em Criola Nota de Solidariedade à militante e ex-deputada Monica Francisco e ao ativista de direitos humanos e diretor do Instituto de Defesa da População Negra (IDPN) Joel Luiz Costa

Criola - 30 anos de ação

30 anos de ação

Conheça nossa história

Conheça nossa história

Celebramos aquelas que vieram antes, as que lutam agora e as que lutarão no futuro. Criola é uma organização da sociedade civil com 30 anos de trajetória na defesa e promoção dos diretos das mulheres negras. Conheça nossa história e faça parte!

SAIBA MAIS

Lute

Junte-se a nós e veja como contribuir com nossas principais campanhas e ações políticas.

veja todas as nossas iniciativas ACESSE NOSSAS PUBLICAÇÕES

Fique por dentro

06/06/2024

Lançamento: Agenda das Mulheres Negras Construindo o Futuro com Justiça Climática  

O documento reafirma o papel de protagonismo das mulheres negras que estão construindo e articulando estratégias para conter os efeitos da crise climática  No Brasil e mundo afora, temos assistido como a crise climática avança de maneira rápida e preocupante. As catástrofes seguem acontecendo sem que tenhamos, por parte dos governos, algum plano estruturado de […]

confira todos os conteúdos

Nossas vozes

#EP 10 Bem Viver Criola: Mônica Sacramento fala sobre a segurança de ativistas negras em articulação com a atuação política voltada para o Bem Viver.

A segurança de ativistas negras em articulação com a atuação política voltada para o Bem Viver é o tema da conversa no último episódio da série com Mônica Sacramento, pedagoga e doutora em Educação, coordenadora de projetos de Criola nas áreas de formação, fortalecimento de mulheres negras e segurança de ativistas.

Ouça agora

Doe agora

No marco de três décadas de atuação, convidamos você a fortalecer essa causa. Pela primeira vez lançamos uma campanha de apoio recorrente ao nosso trabalho institucional. Apoiando Criola todo mês, você nos ajuda a avançar em todos os nossos objetivos!

acessar plataforma de apoio
Doe agora

Quem apoia nossas causas

Assine nossa Newsletter

Acompanhe nosso trabalho

Email Marketing by E-goi

__

Ao enviar esse formulário, você está de acordo com a política de privacidade